ATUAÇÕES – SFC 1 x 3 São Paulo

Com atuações brilhantes de Cueva e Luiz Araújo, São Paulo domina o SFC na Vila e, vence rival com autoridade

Veja abaixo as notas dos são-paulinos no jogo de ontem na Vila Belmiro:

Sidão [GOL] – Falhou no primeiro gol? SIM. Mas se redimiu e salvou o tricolor em outras oportunidades. Teve participação importante no terceiro gol com uma rápida e eficiente reposição de bola. 6,0.

Buffarini [LAD] – O pior do São Paulo em campo. Argentino não fez um bom jogo, como os são-paulinos estão acostumados a ver. Foi engolido no primeiro tempo por Vitor Bueno, Copete e Zeca. No segundo tempo melhorou, mas nada que salvasse sua noite. 4,5.

Maicon [ZAG] – Foi novamente muito seguro. Grandes interceptações e bom tempo de bola nas jogadas aéreas. Grande partida do “God of zaga”. 7,0.

Rodrigo Caio [ZAG] – Assim como o companheiro de posição, teve muita segurança defensiva, além de auxiliar a equipe na saída de bola. Bom jogo do selecionável. 6,5.

Júnior Tavares [LAE] – Outra boa partida do jovem. Fez uma partida fantástica no domingo. E hoje não comprometeu e conseguiu frear uma das principais jogadas da equipe da vila: as investidas do lateral Victor Ferraz. 6,5.

João Schmidt [VOL] – Não comprometeu e fez um fez um jogo “na média”. 6,0.

Thiago Mendes [MEIA] – Jogando como um volante avançado no 4-1-4-1 de Ceni, praticamente como um meia, foi bem e deu velocidade nos contra-ataques são-paulinos. Saiu com suspeita de contusão, e chorou muito no banco de reservas, preocupante. 6,5.

Cícero [MEIA] – Forte na marcação, e bom na saída de bola. Pode ajudar ainda mais no decorrer do ano. Jogador importantíssimo no plantel tricolor. 6,5.

Cueva [ME] – Jogando aberto pelo lado esquerdo e infiltrando pelo meio dos defensores rivais, novamente brilhou, o Peruano está cada vez mais caindo nas graças da torcida. Mais uma grande atuação em clássico, e novamente com gol e assistência. JOGA MUITO ESSE PERUANO. 9,5.

Neilton [MD] – Ajudou no sistema defensivo. Entretanto, foi ineficiente ofensivamente. Foi substituído no intervalo. 5,0.

Gilberto [ATA] – Diferente de antes, foi bem participativo pelo terceiro jogo consecutivo. Fez muito bem o “pivô” em algumas oportunidades. Sofreu o pênalti. Deu uma bela assistência para Luiz Araújo no segundo gol do Soberano. Porém, perdeu chances que não pode perder. Mas em um contexto geral, foi bem. 7,0.

ENTRARAM

Luiz Araújo [ME] – Entrou no lugar de Neilton para resolver o jogo. Com dois golaços e com uma velocidade extraordinária nos contra-ataques decidiu o jogo. Aos poucos o garoto vai ganhando maturidade e se tornando peça chave no time comandado por Rogério Ceni. DEZ.

Araruna [VOL] – Entrou bem no jogo. Outro garoto que vem mostrando uma maturidade importante. Fez um grande passe para Cueva no lance que originou no terceiro gol são-paulino. 7,0.

Bruno [LAD] – Entrou para ajudar Buffarini na marcação pelo lado direito do São Paulo. Conseguiu. 6,0.

TÉCNICO

Rogério Ceni [TEC] – Uma vez mito, sempre mito. O treinador que muitos diziam ser inexperiente, deu um “nó tático” no ótimo time do experientíssimo Dorival Júnior. Ajustou o time de forma Surpreendente no intervalo. E fez três corretíssimas alterações. Primeiro colocou Luiz Araújo no lugar de Neilton, o moleque acabou com o jogo… Depois, pôs Araruna no lugar de Thiago Mendes, e ele fez um passe espetacular para Cueva no terceiro gol… E para concluir, tirou o camisa 10, Cueva, que deu lugar a Bruno que eficientemente “arrumou” o lado direito da defesa tricolor. Rogério foi simplesmente, “CENISACIONAL”. DEZ.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *