Com atuações brilhantes de Cueva e Luiz Araújo, São Paulo domina o SFC na Vila e, vence rival com autoridade

Veja abaixo as notas dos são-paulinos no jogo de ontem na Vila Belmiro:

Sidão [GOL] – Falhou no primeiro gol? SIM. Mas se redimiu e salvou o tricolor em outras oportunidades. Teve participação importante no terceiro gol com uma rápida e eficiente reposição de bola. 6,0.

Buffarini [LAD] – O pior do São Paulo em campo. Argentino não fez um bom jogo, como os são-paulinos estão acostumados a ver. Foi engolido no primeiro tempo por Vitor Bueno, Copete e Zeca. No segundo tempo melhorou, mas nada que salvasse sua noite. 4,5.

Maicon [ZAG] – Foi novamente muito seguro. Grandes interceptações e bom tempo de bola nas jogadas aéreas. Grande partida do “God of zaga”. 7,0.

Rodrigo Caio [ZAG] – Assim como o companheiro de posição, teve muita segurança defensiva, além de auxiliar a equipe na saída de bola. Bom jogo do selecionável. 6,5.

Júnior Tavares [LAE] – Outra boa partida do jovem. Fez uma partida fantástica no domingo. E hoje não comprometeu e conseguiu frear uma das principais jogadas da equipe da vila: as investidas do lateral Victor Ferraz. 6,5.

João Schmidt [VOL] – Não comprometeu e fez um fez um jogo “na média”. 6,0.

Thiago Mendes [MEIA] – Jogando como um volante avançado no 4-1-4-1 de Ceni, praticamente como um meia, foi bem e deu velocidade nos contra-ataques são-paulinos. Saiu com suspeita de contusão, e chorou muito no banco de reservas, preocupante. 6,5.

Cícero [MEIA] – Forte na marcação, e bom na saída de bola. Pode ajudar ainda mais no decorrer do ano. Jogador importantíssimo no plantel tricolor. 6,5.

Cueva [ME] – Jogando aberto pelo lado esquerdo e infiltrando pelo meio dos defensores rivais, novamente brilhou, o Peruano está cada vez mais caindo nas graças da torcida. Mais uma grande atuação em clássico, e novamente com gol e assistência. JOGA MUITO ESSE PERUANO. 9,5.

Neilton [MD] – Ajudou no sistema defensivo. Entretanto, foi ineficiente ofensivamente. Foi substituído no intervalo. 5,0.

Gilberto [ATA] – Diferente de antes, foi bem participativo pelo terceiro jogo consecutivo. Fez muito bem o “pivô” em algumas oportunidades. Sofreu o pênalti. Deu uma bela assistência para Luiz Araújo no segundo gol do Soberano. Porém, perdeu chances que não pode perder. Mas em um contexto geral, foi bem. 7,0.

ENTRARAM

Luiz Araújo [ME] – Entrou no lugar de Neilton para resolver o jogo. Com dois golaços e com uma velocidade extraordinária nos contra-ataques decidiu o jogo. Aos poucos o garoto vai ganhando maturidade e se tornando peça chave no time comandado por Rogério Ceni. DEZ.

Araruna [VOL] – Entrou bem no jogo. Outro garoto que vem mostrando uma maturidade importante. Fez um grande passe para Cueva no lance que originou no terceiro gol são-paulino. 7,0.

Bruno [LAD] – Entrou para ajudar Buffarini na marcação pelo lado direito do São Paulo. Conseguiu. 6,0.

TÉCNICO

Rogério Ceni [TEC] – Uma vez mito, sempre mito. O treinador que muitos diziam ser inexperiente, deu um “nó tático” no ótimo time do experientíssimo Dorival Júnior. Ajustou o time de forma Surpreendente no intervalo. E fez três corretíssimas alterações. Primeiro colocou Luiz Araújo no lugar de Neilton, o moleque acabou com o jogo… Depois, pôs Araruna no lugar de Thiago Mendes, e ele fez um passe espetacular para Cueva no terceiro gol… E para concluir, tirou o camisa 10, Cueva, que deu lugar a Bruno que eficientemente “arrumou” o lado direito da defesa tricolor. Rogério foi simplesmente, “CENISACIONAL”. DEZ.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.