ATUAÇÕES

COLABOROU: KAIQUE TREFFE

ROGÉRIO CENI [GOLEIRO]: Não teve culpa nos gols, e ainda fez ótimas defesas que possibilitaram o empate no fim do jogo. Nota 7.

BRUNO [LATERAL]: Novamente apagado. Nota 5.

LUCÃO [ZAGUEIRO]: Perdido e mal tecnicamente. Nota 4.

LUIZ EDUARDO [ZAGUEIRO]: Não é o único culpado da péssima partida. Nota 4.

MATHEUS REIS [LATERAL]: Tomou um cartão amarelo bobo, e depois expulso injustamente, precisa ser mais tranquilo. Nota 4.

THIAGO MENDES [VOLANTE]: Segunda partida seguida abaixo da média. Nota 5 Rodrigo Caio: premiado com um gol e foi só, ainda prefiro na defesa. Nota 7.

RODRIGO CAIO [VOLTANTE]: Autor do gol que garantiu o empate no final da partida, durante o jogo o volante foi regular. Errou algumas bolas na marcação. Nota 7.

GANSO [MEIA]:  Muito mal, precisa acordar. Nota 4.

ROGÉRIO [ATACANTE]: Foi mal hoje, e não conseguiu render. Nota 5 Luis Fabiano: fez o gol e perdeu um no segundo tempo, fora de forma. Nota 6.

ALEXANDRE PATO [ATACANTE]: Apagado e vaiado no final, diz que quer ficar, mas voltou a jogar sem vontade. Nota 4.

TÉC. DORIVA: Pouco tempo, mas está na hora de acordar, temos uma pedreira quarta-feira e o time ainda não reagiu da síndrome “bipolar”, coisa que o Osorio resolvia constantemente. Nota: 5.

1

———————

SUPLENTES

ALAN KARDEC [ATACANTE]: Entrou no lugar de Luis Fabiano. Bom retorno, tem qualidade, assim que ganhar ritmo tem que ficar com a vaga,na minha opinião. Nota 5.

REINALDO [LATERAL]: Entrou para suprir o lugar de Matheus Reis expulso no primeiro tempo e nada mudou, incríveis as bolas perdidas e a falha na marcação à todos os momentos. Nota 2.

2

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.