Seis jogadores se destacam, enquanto Jucilei tem atuação para apagar da memória

Veja abaixo as notas:

Sidão [GOL] – Fez, no mínimo, três grandes defesas que salvaram o tricolor de um resultado pior e, não deu sustos na saída de bola. NOTA: 7,5.

Éder Militão [LAD] – Foi perfeito defensivamente, anulou o atacante Lucca, a principal arma da Ponte Preta neste campeonato. Ofensivamente não foi um Cicinho, mas mostrou que com trabalho pode sim ser o dono daquele setor. NOTA: 7,0.

Bruno Alves [ZAG] – Uma grata surpresa. Bem na bola aérea e eficaz nos desarme, ainda foi ao ataque e aproveitando falha do goleiro adversário fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Grande estréia do beque. NOTA: 7,5.

Rodrigo Caio [ZAG] – Continua uma “draga”. NOTA: 5,0.

Edimar [LAD] – Fez o feijão com arroz e não comprometeu. NOTA: 6,0.

Petros [VOL] – Sobrecarregado, fez bem a transição da defesa para o ataque. NOTA: 6,0.

Marcos Guilherme [MD/ME] – Tentou criar jogadas em velocidade para o Pratto ou até mesmo para a própria finalização, mas pecou nas conclusões delas. NOTA: 6,0.

Jucilei [MC] – Desde o inicio do jogo já estava errando mais que o normal: Lento e com posicionamento errado durante as jogadas ofensivas e, no segundo tempo quando tudo parecia resolvido com o 2 a 0 a favor, ele faz o pênalti e acaba expulso, jogando tudo por água abaixo. Sem dúvidas, sua pior atuação com o manto são-paulino. NOTA: 3,5.

Hernanes [MC] – Esse é sem comentários. Craque. 7 jogos, 7 gols, uma das únicas coisas boas que aconteceram em 2017 para o São Paulo até agora. Ontem, novamente, foi quem comandou o tricolor no setor ofensivo. fez um golaço de falta e criou outras oportunidades de gols. NOTA: 8,5.

Lucas Fernandes [ME/MD] – Boa atuação do garoto, lutou bastante pela bola e fez boas tramas ofensivas. Combinou bem dribles e chutes de fora da área. Assustou o goleiro Aranha em duas oportunidades. NOTA: 6,5.

Lucas Pratto [ATA] – Deu trabalho para a dupla de defesa da Ponte Preta o jogo todo. Arriscou chutes, correu, armou, defendeu, e ainda deu a assistência para o gol de Bruno Alves. NOTA: 7,0.

SUPLENTES 

Buffarini [LAD] – Entrou bem. Fazendo sua parte defensivamente, o problema é quando vai para o ataque… NOTA: 6,0.

Marcinho [MD] – Apenas correu em campo. NOTA: 5,0.

Cueva [MEIA] – Pouco tempo em campo. SEM NOTA

Dorival Júnior [TEC] – Foi bem na escalação inicial. Mas confesso que não entendi nenhuma das alterações no segundo tempo. Já está mais do que na hora de trazer os resultados, se demorar mais pode ser muito tarde. NOTA: 5,0.

São Paulo – Teve uma boa postura no primeiro tempo. Se defendeu muito bem, mas novamente não conseguiu furar as linhas adversárias e precisou de um ato mágico do profeta Hernanes. No segundo tempo conseguiu fazer o 2 a 0, o que ha muito tempo não acontecia, mas a expulsão de Jucilei jogou tudo por água abaixo. NOTA: 5,5.

Melhor em campo: Hernanes.

Pior em campo: Jucilei.

A LUTA CONTINUA!

FOTO: Marcelo Prado/Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.