Home > Destaques > ATUAÇÕES – São Paulo 2 x 2 Atlético-GO

ATUAÇÕES – São Paulo 2 x 2 Atlético-GO

Cueva, Rodrigo Caio e Júnior Tavares falham e São Paulo empata com o lanterna Atlético-GO, no Morumbi

VEJA ABAIXO AS NOTAS ATRIBUÍDAS AOS SÃO-PAULINOS:

Renan Ribeiro [GOL] – Não teve culpa nos gols. 6,0.

Buffarini [LAD] – Diferente de antes, faltou até a “garra hermana”, e a parte técnica dele está horrível. 4,5.

Arboleda [ZAG] – Firme. Não comprometeu em nenhum. 6,0.

Rodrigo Caio [ZAG] – Falhou no segundo gol ao errar o tempo de bola. 5,0

Júnior Tavares [LAE] – Não vem bem a tempos. Também falhou no segundo gol. Além, de assim como Buffarini, não consegue acertar um simples cruzamento. 4,5.

Jucilei [VOL] – Elogiá-lo é chover no molhado. Foi o melhor do time. Bem nos desarmes, ganhou mais liberdade com Dorival Júnior e apareceu no ataque em várias ocasiões. Não merece ter que aturar o futebol que grande parte de seus companheiros vem apresentando. 7,5.

Petros [VOL] – Boa atuação. Não comprometeu e fez bem o papel tático. 6,5.

Wellington Nem [PTD] – Dá vergonha assistir o futebol que ele vem apresentando. Afinal, quando ele estreia com o manto tricolor? Acredito que nunca! ZERO

Cueva [MEIA] – Oscilou muito no primeiro tempo. Pórem, no segundo tempo não teve oscilação, até porque não entrou a campo na segunda etapa. Aliás, entrou sim, para dar o primeiro gol do Atlético-GO. Mais uma atuação desastrosa do camisa 10 são-paulino. Que fase é essa que vive o Peruano? (Não vou dar zero pela participação no primeiro gol). 2,0.

Jonatan Gomez [PTE] – Não comprometeu e fez bem seu papel tático. 6,0.

Lucas Pratto [ATA] – Voltou a balançar as redes após sete jogos. É um dos únicos nesta equipe que tem vergonha na cara. 6,5.

SUPLENTES

Gilberto [ATA] – Substituiu o apagado Cueva e como sempre “representou”. Se movimentou, procurou a bola, mas não teve chance para fazer seu 13° gol na temporada. 6,0.

Lucas Fernandes [MEIA] – Entrou no lugar de Jonatan Gomez para dar mais criatividade na “meiuca” tricolor. Tentou, mas esbarrou na marcação adversária. 6,0.

Marcinho [PTE] – Em poucos minutos em campo, fez mais que o Wellington Nem na temporada inteira. Aproveitou a chance que teve e marcou um belo gol. 7,0.

Dorival Júnior [TEC] – O estreante da noite errou, e muito, na escalação ao colocar Wellington Nem como titular. Porém fez boas alterações no decorrer do jogo. Com o tempo vai ajeitando a casa. 5,5.

São Paulo – Um time apático, sem criação, que parece ter medo de chutar no gol. Esse é o São Paulo que estamos vendo já há um tempo. Essa não é nem sombra do verdadeiro São Paulo Futebol Clube. Está mais do que na hora destes caras (boa parte dos jogadores e a diretoria por completa) acordarem e perceberem onde estão. Não vou dar zero por conta de alguns jogadores que não merece esta situação. 3,0.

O Melhor em campo: Jucilei.

O pior em campo: Wellington Nem.