Home > Destaques > ATUAÇÕES – São Bento 2 x 0 São Paulo

ATUAÇÕES – São Bento 2 x 0 São Paulo

Com time alternativo, São Paulo joga mal e estreia com derrota para o São Bento, em Sorocaba

Confira abaixo as notas individuais dos jogadores do tricolor na derrota para o São Bento:

Sidão [GOL] Não foi bem no primeiro gol, que na minha opinião era defensável. Porém, teve outras boas intervenções. 6,0.

Bruno [LAD] – Está indo para seu quarto ano de São Paulo, e novamente começa a temporada da mesma maneira que terminou última: muito mal. 4,5.

Rony [ZAG] – Estreou como profissional e não foi bem. 5,0.

Aderllan Santos [ZAG] – Um dos poucos experientes em campo. Fez uma partida segura, bem nos lances aéreos e na saída de bola. 6,5.

Reinaldo [LAE] – Não se iluda nação. O “Kingnaldo” continua o mesmo de sempre, ofensivamente até que vai bem, mas defensivamente é um fiasco. Assim foi hoje, ofensivamente foi bem, mas não passou segurança nenhuma na defesa. 5,5.

Pedro Augusto [VOL] – Mais um que estreou como profissional. Não comprometeu. 6,0.

Araruna [VOL] – Mais um garoto, mas esse tem uma bagagem de um ano. Hoje teve a honra de ser o capitão do tricolor, mas me parece que não tem “gana”. Apático durante o tempo que esteve em campo. 5,0.

(Marcos Guilherme) [MC] – Pouco tempo em campo. SEM NOTA.

Paulo Henrique [MC] – Deu um bom ritmo ao jogo do São Paulo. Aparece como uma boa opção para o restante do ano. 6,5.

Júnior Tavares [PD] – Partida sonolenta do camisa 22 do soberano. 4,5.

(Marquinhos Cipriano) [PD] – Uma das principais joias de Cotia, entrou e buscou jogo. 6,0.

Maicosuel [PE] – O principal nome na escalação de Dorival Júnior, o camisa 7 teve alguns lampejos de bom futebol no jogo, mas ao todo não teve uma boa atuação. No primeiro gol do adversário perdeu a bola e foi driblado pelo adversário duas vezes. 5,0.

(Brenner) [ATA] – Idem a Marcos Guilherme. SEM NOTA.

Bissoli [ATA] – Mais um do “time” de estreantes, o garoto que se destacou em Cotia por marcar gols não teve oportunidades de deixar o dele. Se movimentou bem, mas a bola não chegou. 5,5.

Dorival Júnior [TEC] Por conta da Copa do Mundo o calendário do futebol brasileira está mais apertado do já é normalmente. Isso fez com que Dorival optasse por colocar uma equipe alternativa, o que é compreensível. Contudo, o São Paulo fez uma partida muito abaixo do que a torcida esperava. Espero que Sábado seja melhor. 5,5.

O MELHOR EM CAMPO: Paulo Henrique.

O PIOR EM CAMPO: Bruno.