Mesmo com uma partida mediana, o Tricolor venceu o time de Lines, no interior paulista, e segue na liderança de seu grupo no campeonato estadual

O Tricolor saiu perdendo, mas Reinaldo e Rodrigo Caio ajudaram a construir essa importante vitória; time do interior está em situação muito delicada.

Confira abaixo as notas individuais dos são-paulinos no jogo de hoje;

Jean [GOL] – O goleiro não foi muito exigido durante a partida. Nos assustou muito em um lance na segunda etapa e não teve culpa no gol. NOTA: 6,0.

Éder Militão [LAD] – Melhor que suas últimas partidas. Voltou a marcar com segurança e dar mais apoio aos volantes. Salvou o time em um lance de perigo do Linense. NOTA: 6,5.

Arboleda [ZAG] – Fez uma boa partida, como de costume. Não comprometeu e fez importantes desarmes. NOTA: 7,0.

Rodrigo Caio [ZAG] – Defensivamente, muito bem. Quase fez um gol aos 10 minutos da segunda etapa e quando o jogo se encaminhava para um melancólico empate, ele apareceu e fez o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo. NOTA: 8,0.

Reinaldo [LAE] – Aparece bem no setor ofensivo, mas ainda peca na marcação. Hoje fez um golaço, mas saiu ao sentir dores no intervalo. NOTA: 7,5.

Hudson [VOL] – Como sempre fez bem o papel de primeiro volante. Saída de jogo com qualidade e muito bem nas “missões” defensivas. NOTA: 6,0.

Petros [VOL] – Assim como Hudson, foi muito bem. Errou um passe no meio campo, que rendeu um contra ataque para o Linense, mas não comprometeu. NOTA: 5,5.

Marcos Guilherme [PTD] – Jogo abaixo da média o “mini bolt”, mas deixou Brenner livre em um lance que o garoto não soube aproveitar. NOTA: 5,5.

Cueva [MEIA] – Participativo e cooperativo, fez boas jogadas, mas não sei porque diacho ele não chuta pro gol. Hoje teve duas chances claras de chutar e não arriscou. Saiu no segundo tempo. NOTA: 5,5.

Valdívia [PTE] – O melhor em campo. Ajudou na marcação na saída de bola, correu, cruzou, deu bons passes e foi peça importante na vitória. NOTA: 8,5.

Brenner [ATA] – Bom posicionamento em campo, mas errou duas finalizações que não se deve errar. NOTA: 6,0.


SUPLENTES:

Diego Souza [MEIA] – Entrou bem, em sua posição de origem, deu bons passes, mas nada de extraordinário. NOTA: 6,0.

Edimar [LAE] – Não pode vestir nossa camisa. NOTA: 4,0.

Nene [MEIA] – Entrou bem e participou bastante da partida. Cobrou o escanteio que originou o gol da nossa vitória. NOTA: 7,0.


Dorival Junior – Escalou o time com muita ofensividade e fez boas substituições. Ta aprendendo a fazer o certo e o simples. NOTA: 6,5.


São Paulo: Fez um fraco primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. Mesmo com muitos sustos, soube jogar com tranquilidade para buscar a vitória. NOTA: 6,5.


Pior em campo: Edimar
Melhor em campo: Valdívia

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.