in

Atriz de Chiquititas é mãe do filho de Rogério

Rogério Ceni sempre foi um jogador cuja vida pessoal se manteve fora dos holofotes, mas nos últimos dias viu isso mudar de forma drástica quando veio a público o caso extra-conjugal que deu origem a seu terceiro filho, o menino Henrique, de 2 anos.

O site oficial do goleiro soltou nota oficial esclarecendo o caso e ainda no domingo, dia 30 de novembro, o capitão deu entrevista coletiva sobre a paternidade.

Rogério fez questão de ressaltar que ama seu filho e pediu desculpas aos envolvidos, assumindo que errou ao ter um relacionamento fora do casamento.

Nesta semana, uma fotógrafa registrou um encontro de Rogério com seu filho e a mãe dele em um parque na região do Morumbi.

Rogério Ceni com o filho Henrique.

E hoje, mais uma vez surge uma polêmica referente ao caso ao descobrir-se quem é a mãe do menino.

Trata-se da atriz Ana Paula Vieira, que interpreta uma personagem da novela Chiquititas e comanda o programa Faça em Casa, no canal Bem Simples, da TV paga.

Atriz Ana Paula Vieira, mãe de Henrique, terceiro filho do goleiro Rogério Ceni

Ana Paula tem 34 anos e já atuou na novela da Rede Globo, Desejo Proibido. Além da TV, a moça também já fez trabalhos no teatro e no cinema.

Rogério Ceni tem outras duas filhas, as gêmeas Beatriz e Clara, frutos de seu casamento com Sandra.

Há dois dias, notícias dão conta de que Rogério e Sandra teriam se separado, mas o assunto ainda não foi comentado pelo capitão do Tricolor.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Bueno