Home > Destaques > Atlético-PR recusa proposta do São Paulo por Marcos Guilherme

Atlético-PR recusa proposta do São Paulo por Marcos Guilherme

São Paulo e Atlético-PR ainda não entraram em um acordo sobre Marcos Guilherme. A última proposta do Tricolor pelo jogador foi recusada

Após o Atlético-PR dizer que Marcos Guilherme ficaria no Tricolor só até o fim de junho, ignorando um acordo verbal entre os presidentes que combinaram que o jogador ficaria até o fim do ano, o São Paulo fez uma proposta para continuar com o meia-atacante.

O Tricolor ofereceu 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões) por 50% dos direitos de Marcos Guilherme. O valor seria parcelado e o time do Morumbi começaria a pagar somente a partir do ano que vem. Os paranaenses, porém, recusaram a proposta.

A situação de Marcos Guilherme está indefinida. Quando o jogador foi apresentado na última temporada, o São Paulo anunciou que os clubes tinham chegado a um acordo verbal e ele ficaria no Morumbi até o fim deste ano, sendo que o Tricolor  ainda teria a preferência de compra por 3 milhões de euros por 50% dos direitos.

O Tricolor não pretende aumentar para fechar negócio. A expectativa agora é que Marcos Guilherme consiga convencer a diretoria do Atlético-PR a ceder na negociação, mostrando que quer permanecer no Morumbi.

Houve, tempos atrás, interesse de Flamengo e Atlético-MG no jogador, mas a equipe paranaense também não avançou no papo.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo