Atletas superam as expectativas da comissão técnica no retorno das “férias”

A comissão técnica elogiou os atletas do Tricolor no retorno das atividades após um período de descanso devido à Copa do Mundo

No período de “miniférias”, podemos acompanhar alguns jogadores do elenco se exercitando e atendendo as recomendações da comissão técnica para iniciar bem a retomada das atividades. 

O Tricolor voltou aos trabalhos no dia 26/6, e após avaliações realizadas nestes primeiros dias, pode confirmar o profissionalismo dos comandados de Diego Aguirre.

“É possível dizer que o retorno dos atletas foi acima das nossas expectativas, porque eles mantiveram as rotinas básicas de cuidados necessários com a preparação física”, afirma o coordenador científico Altamiro Bottino.

“Os jogadores voltaram melhores do que nós imaginávamos, porque era um período de descanso durante o início da Copa do Mundo. E este comportamento deles nos auxiliou bastante neste começo de intertemporada”, explica o membro da comissão técnica são-paulina.

E completou: “A primeira leitura que fizemos é que, realmente, houve um entendimento dos atletas na programação da comissão técnica, além do momento do grupo e das nossas expectativas. Os jogadores estão alinhados com a responsabilidade que nós temos e têm respondido no mesmo nível de intensidade”, acrescenta.

Desde a última terça-feira (26), data da reapresentação, o elenco retomou os ajustes de olho nas sequências do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.

“O objetivo é não perder o foco neste período sem jogos e também aproveitamos para proporcionar treinos com intensidade. E os jogadores têm se dedicado bastante”, finaliza Bottino. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *