Atleta troca o Corinthians pelo São Paulo: “Vai me ajudar a crescer”

Lateral da seleção sub 17, que está na quarta convocação seguida, assinou contrato com o Tricolor nesta sexta, no estádio do Morumbi

A lateral-esquerdo Joyce decidiu mudar de ares. Deixou o Corinthians e, nesta sexta-feira(31), assinou contrato com o São Paulo nas dependências do estádio do Morumbi. O vínculo pelo Tricolor paulista vai ter a princípio, duração de uma temporada.

– São dois grandes clubes do futebol brasileiro, mas no momento o São Paulo está me oferecendo uma condição melhor e que vai me ajudar a crescer no futebol. É um time vitorioso na base e quero vir para conquistar títulos – comentou Joyce.

A paraibana chegou ao Corinthians em julho do ano passado aos 15 anos após ser descoberta em uma seletiva da Federação Paulista de Futebol. O contrato encerrou no dia 24 de janeiro, e era um desejo do Timão continuar o vínculo. Joyce chegou a disputar o Campeonato Brasileiro sub-16 e o Paulista sub-17 pelo Alvinegro.

“Foi o clube que me deu oportunidade para o meu crescimento dentro e fora de campo. Também abriu as portas para mim na seleção brasileira”, disse.

A paraibana está na quarta convocação para a seleção brasileira sub-17, sendo a última neste mês, visando a preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em abril, na Venezuela. A jogadora chegou até a participar nesse período de uma palestra com o técnico Tite.

A partir da próxima segunda-feira, Joyce entra em campo para treinar pela primeira vez como novo reforço do São Paulo. A lateral está empolgada para o novo desafio.

“Quero conquistar títulos, fazer uma boa temporada e adquirir experiência para chegar o mais rápido possível ao time profissional”, finalizou.

Fonte: globoesporte.com
Foto: Arquivo Pessoal

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.