Atleta paralímpico Petrucio Ferreira visita o Tricolor

Nesta terça-feira, Petrucio Ferreira, o atleta mais rápido do mundo em competições paralímpicas visitou o CT da Barra Funda

Nesta terça-feira, Petrucio Ferreira, o atleta mais rápido do mundo em competições paralímpicas visitou o CT da Barra Funda

O elenco se reapresentou nesta terça-feira (19) com uma visita de ouro no CT da Barra Funda: atleta mais rápido do mundo em competições paralímpicas, Petrucio Ferreira acompanhou as atividades e interagiu com os ídolos Hernanes e Dani Alves.

Com o tempo de 10s42 na semifinal dos 100m da classe T47 no Campeonato Mundial de Atletismo na última semana, em Dubai, o competidor quebrou o próprio recorde e estabeleceu uma nova marca. Depois, na final, conquistou a medalha de ouro.

Durante a visita, Petrucio, que compete na categoria T47 para amputados de braço abaixo do cotovelo, assistiu o início da preparação do Tricolor para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 no San-São: diante do Ceará no domingo (24), às 19h, no Castelão.

Esta foi a segunda visita de Petrucio ao CT da Barra Funda: a primeira foi em 2017, após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, na prova dos 100m do atletismo.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.