Home > Destaques > Atitude de Nene desagrada internamente

Atitude de Nene desagrada internamente

O meia saiu irritado e rapidamente após não entrar na partida contra o Flamengo, no último domingo, no Morumbi

O gesto de Nene, ao sair irritado e rapidamente do Morumbi no domingo, após não entrar contra o jogo do Flamengo repercutiu nos bastidores do Tricolor e na imprensa. A atitude do jogador não agradou internamente, mas a possibilidade de uma multa salarial não está em pauta. O caso não foi considerado como um erro grave.

Nene não foi titular da equipe nos últimos jogos do São Paulo, e ele não esconde de ninguém a insatisfação em ficar no banco de reservas.

O meia foi titular do São Paulo pela última vez no dia 14 de outubro, na derrota para o Internacional por 3 a 1. O jogador também vive seu maior jejum de gols no clube. Ele não marca há dez partidas. A pior sequência anterior foi de nove jogos, entre fevereiro e março. Ele é o vice-artilheiro da temporada, com 12 gols.

Não foi uma surpresa a postura competitiva de Nene. No São Paulo, ele é visto como um “fominha chato do bem”. O jogador se dedica ao máximo nos treinos e se esforça nas partidas para ser decisivo. Ou seja, o camisa 10 não tenta ganhar seu espaço “no grito”. Mas em contrapartida se incomoda demais com a saída da equipe. Na avaliação do clube, as reclamações pela situação não extrapolaram o limite.

Foto: Marcos Ribolli