Vendidos, Ceni conta com Luiz Araújo para jogo deste domingo, já Thiago Mendes pode ter se despedido contra o Avaí

Nesta sexta-feira o Tricolor acertou a venda de Luiz Araújo e Thiago Mendes, ambos para o Lille (FRA) num total de R$ 65 milhões pelos dois jogadores. O que não se sabe é até quando cada um poderá seguir jogando pelo São Paulo.

Em coletiva no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni despistou sobre estar ciente da negociação do volante, mas a imprensa já dá como certa a negociação. Já o atacante, o treinador confirmou que existe o interesse, mas não quis cravar a negociação, deixando a cargo de algum membro da diretoria dar a notícia oficial.

Na coletiva, Rogério Ceni diz contar com Luiz Araújo para o jogo deste domingo contra a Ponte Preta e isso realmente deve acontecer. O camisa 31 que vem de dois jogos seguidos marcando gols, pode seguir atuando por mais alguns jogos, isso porque os clubes europeus se reapresentam somente no mês de julho, mas não se sabe como foi acordado com os franceses.

O caso do volante Thiago Mendes é um pouco mais complicado, o jogador teve uma torção no joelho na partida diante do Avaí e desde então segue no Reffis recuperando-se do trauma. O camisa 23 não tem sequer previsão de retorno, mas a venda dele ao Lille (FRA) pode ter suspendido o adeus que pode ter sido “antecipado”.

+ Veja quanto o Tricolor lucrou com a venda de atletas na era Leco!

Segundo alguns membros da imprensa, Ceni teria pedido a diretoria que ao menos Thiago Mendes fosse liberado apenas no final do ano, mas tudo vai depender também do que foi decretado junto ao clube francês.

Resultado de imagem para luiz araújo e thiago mendes

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.