Home > Destaques > Até quando ele será escalado?

Até quando ele será escalado?

Testado como volante nesta terça-feira, Rodrigo Caio entra firme em Maicosuel e quase quebra o braço do atacante

Preparando o time para o duelo deste domingo diante o Vitória, às 16h00, no Barradão, o técnico Dorival Júnior fez um primeiro esboço de formação, e treinou com 13 jogadores em cada time e a principal novidade foi o posicionando Rodrigo Caio, como volante. Na zaga, ficaram Arboleda e Bruno Alves.

Em uma disputa acirrada de bola dom Denílson, o zagueiro chutou com força e acertou em cheio o braço de Denílson que caiu gritando de dor, enquanto que o jogador de condomínio virou as costas e saiu andando como se não tivesse feito nada.

+ GRUPO RESGATE TRICOLOR ENTREGA ABAIXO ASSINADO PARA LECO

Já não basta os inúmeros erros dentro de campo, a omissão diante dos adversários, as entrevistas que concede, agora o garoto “nutella” quase quebrou o braço do atacante Maicossuel, em uma forte entrada em disputa de bola no treino desta terça (12). Quando já estava no chão, o atacante acabou sendo atingido pelo companheiro no braço esquerdo. Com muitas dores, teve de receber atendimento médico no gramado.

Sabe o que me irrita? Que durante o jogo Rodrigo Caio não entra assim nos adversários e quando faz falta, ainda pede desculpas.

Esse rapaz não tem condições de vestir a camisa do São Paulo Futebol Clube. Até quando iremos vê-lo em campo com nosso manto?

VEJA O VÍDEO DO LANCE:

FOTO: Divulgação