Mateus Caramelo acerta empréstimo com a Chapecoense até o final do ano.

O lateral direito Caramelo está de saída do Tricolor por um até breve, pois jogador foi emprestado junto a Chapecoense até o final desse ano.

Com excesso de laterais direitos, o São Paulo preferiu dar oportunidade de Caramelo não ficar parado, sendo que não seria utilizado. Com Buffarini, Bruno e Auro como opções para a direita, Caramelo estaria fora dos planos.

Pode ser que ele (Caramelo) se apresente amanhã (sábado). Fechamos com ele, com o São Paulo e seu empresário. É reforço da Chapecoense a partir de agora. Precisamos não só de qualidade, mas também de número de atletas. Tínhamos só o Gimenez na posição, porque o Cláudio Winck não tinha sido tão efetivo como imaginávamos. É um bom reforço, até pela experiência que ele teve na Libertadores e pelo São Paulo” – disse o Vice-Diretor de futebol da Chapecoense.

+ CBF divulga tabela das rodadas 22 à 26 do Campeonato Brasileiro. Confira!

Caramelo já atuou pela Chapecoense no ano passado, quando também por empréstimo jogou pelo time catarinense que pretendia continuar com o lateral, mas a diretoria Tricolor não permitiu. A opção pelo retorno de Mateus Caramelo foi a necessidade de atletas na posição da equipe da Santa Catarina.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.