Ataque tricolor sofre com jejum de 283 minutos sem marcar

Mesmo fazendo rodagem de jogadores, Cuca sofre com ataque são-paulino, que deixa muita a desejar pela falta de gols

Neste domingo (26) o Tricolor enfrentou o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians em Itaquera e mais uma vez  voltou pra casa sem a vitória. Foi a 12º vez que o São Paulo foi até Itaquera enfrentar o Corinthians, e não venceu nenhuma vez.

Fora o tabu, outro fator incomoda o torcedor são-paulino, o time do Morumbi não balança as redes desde a vitória sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, com o gol marcado por Hernanes aos 32 minutos do 2º tempo dando a vitória ao tricolor naquela ocasião. Após isso foram apenas empates e derrotas totalizando 283 minutos sem marcar.

Mesmo sendo um número expressivo, o Tricolor já passou por situação pior na temporada ficando 333 minutos sem marcar na reta final do Campeonato Paulista deste ano, entre a partida de volta contra o Ituano e a partida de volta da final. 

Na próxima quarta-feira o São Paulo vai precisar encerrar o jejum de gols se quiser avançar na Copa do Brasil. Para passar, precisa ou vencer por um gol e ir para os pênaltis, ou fazer o placar com dois gols de diferença e conseguir a classificação direta. 

ATUAL SEQUENCIA DE JOGOS SEM MARCAR

Fortaleza 0 x 1 São Paulo (Gol saiu aos 32 minutos do 2º tempo)

São Paulo 0 x 0 Bahia (90 minutos)

São Paulo 0 x 1Bahia (90 minutos)

Corinthians 1 x 0 São Paulo (90 minutos)

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.