Ataque tricolor sofre com jejum de 283 minutos sem marcar

Mesmo fazendo rodagem de jogadores, Cuca sofre com ataque são-paulino, que deixa muita a desejar pela falta de gols

Neste domingo (26) o Tricolor enfrentou o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians em Itaquera e mais uma vez  voltou pra casa sem a vitória. Foi a 12º vez que o São Paulo foi até Itaquera enfrentar o Corinthians, e não venceu nenhuma vez.

Fora o tabu, outro fator incomoda o torcedor são-paulino, o time do Morumbi não balança as redes desde a vitória sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, com o gol marcado por Hernanes aos 32 minutos do 2º tempo dando a vitória ao tricolor naquela ocasião. Após isso foram apenas empates e derrotas totalizando 283 minutos sem marcar.

Mesmo sendo um número expressivo, o Tricolor já passou por situação pior na temporada ficando 333 minutos sem marcar na reta final do Campeonato Paulista deste ano, entre a partida de volta contra o Ituano e a partida de volta da final. 

Na próxima quarta-feira o São Paulo vai precisar encerrar o jejum de gols se quiser avançar na Copa do Brasil. Para passar, precisa ou vencer por um gol e ir para os pênaltis, ou fazer o placar com dois gols de diferença e conseguir a classificação direta. 

ATUAL SEQUENCIA DE JOGOS SEM MARCAR

Fortaleza 0 x 1 São Paulo (Gol saiu aos 32 minutos do 2º tempo)

São Paulo 0 x 0 Bahia (90 minutos)

São Paulo 0 x 1Bahia (90 minutos)

Corinthians 1 x 0 São Paulo (90 minutos)

Foto: Rubens Chiri