Atacante da seleção equatoriana diz estar perto do Tricolor

0

Ex-colega de Arboleda na Universidad Católica de Quito diz estar perto de fechar com o Tricolor. Pela seleção, ele tem dois gols em duas partidas

Um caso bem incomum aconteceu, durante uma entrevista para um jornal equatoriano, o jogador da Universidad Católica de Quito e da seleção equatoriana Romario Ibarra afirmou que o Tricolor estaria interessado nele e que a negociação está 70% perto de sua conclusão.

“O Arboleda me falou do interesse do São Paulo. Demos a autorização a um empresário, que está trabalhando nisso. A negociação está muito avançada e, possivelmente, dará certo. Vamos ver como serão as negociações com a Católica. Chegar a essa equipe, para mim, seria muito bom. Eu já teria um companheiro, a adaptação seria mais fácil, e o futebol brasileiro é muito bom. Vamos fazer as coisas da melhor maneira. Sonho com isso – disse. 

O atacante joga pelas pontas, tanto pela direita quanto pela esquerda. Os dois gols que marcou pela seleção equatoriana foi nas derrotas para Chile e Argentina.

“Tenho 23 anos, fiz as coisas muito bem. Seria muito bom para a minha carreira dar esse salto, um passo importante. A prioridade, agora, é sair do país. Não chegou nada da Europa, o que é certo é que será no Brasil ou no México. As coisas estão andando, e estou muito contente e otimista para sair. Estamos analisando as propostas que chegaram e veremos com a Católica qual é a melhor opção”,  falou.

LEIA MAIS:
+ Copa São Paulo de Futebol Júnior 
+ São Paulo se interessa por lateral do Vitória

O valor de mercado dele é estimado em 600 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões). Se o jogador realmente vier para o São Paulo, seria outro estrangeiro na equipe. Com a saída de Lugano que tem contrato até o fim deste ano e o Buffarini, que deve procurar outra equipe por não ter chances no Tricolor, Ibarra será o quatro estrangeiro no clube, que já conta com o peruano Cueva, o equatoriano Arboleda e os argentinos Pratto e Jonatan Gomez.

O equatoriano também falou que está no plano da equipes mexicanas, entra elas o Cruz Azul, comemorando seu desempenho nesta temporada.”Minha carreira precisava de um ano como esse, sem lesões para eu me consolidar. Creio que fui bem. Trabalhei muito e, graças a Deus, as coisas se deram da melhor maneira. Marquei dois gols na seleção em minha primeira convocação, isso me deixou muito feliz. Agora é seguir trabalhando”.

Veja o vídeo do jogador falando sobre o São Paulo:

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.