Assessoria de Volpi se posiciona após boato da saída do goleiro

Foto: Gabriela Ribeiro

Após saída de Brenner e ausência do goleiro no treino, Volpi teve seu nome falado na web com um boato sobre uma possível saída do Tricolor 

Como nos anos anteriores, o São Paulo deve terminar a temporada sem nenhum título. O Tricolor chegou a ter sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mas acabou oscilando na hora errada, Diniz foi demitido e a meta é conseguir se classificar diretamente para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

As contas no clube paulista também não estão mil maravilhas. Não é à toa que o garoto Brenner foi vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos. 

Na noite da última quinta-feira (4), surgiram boatos na web sobre uma possível saída de Tiago Volpi, que não estaria contente no SPFC desde a emboscada ao ônibus do São Paulo há algumas semanas.

São Paulo e o caso sério de cargos para conselheiros no departamento de futebol

De acordo com a assessoria do arqueiro esse boato não procede. A assessoria do São Paulo também garantiu que isso não é verdade. Assim, pelo menos pelas versões oficiais, Tiago Volpi continua normalmente vestindo a camisa do Tricolor.

Foto: Gabriela Ribeiro

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.