No tricolor respeitamos e celebramos nosso passado, apesar de sermos um dos clubes mais novos do país, é tão glorioso que faz inveja a muito velhinho

Faz todo sentido!
Esse negócio de quem vive de passado é museu é papo de anti!

É papo de quem não tem história para contar e celebrar!

Nossas glórias vem sim, do passado, mas isso não quer dizer que elas ficarão e ficaram lá!

Um passado que mais do que nunca deve servir de exemplo e se fazer valer na realidade do clube, seja dentro das quatro linhas ou seja para pífia diretoria que gere o Mais Querido alguns tristes anos.

Deve servir para que jogadores, comissão técnica e diretores vejam o tamanho da responsabilidade de vestir este manto tricolor, vejam a enormidade do Morumbi e saber que sem um passado glorioso como tivermos, nunca teriam uma oportunidade de pisar em um gramado tão rico de histórias, gols, taças e alegrias.

Que vejam que eles podem ser parte de um passado de glórias e não de uma página que não gostaríamos de escrever daqui alguns meses.

A permanência na Série A é mais palpável agora, temos um mês de grandes responsabilidades e como escrevi na última coluna, grandes chances de armazenarmos ar nos pulmões para respirarmos mais tranquilos em 2018.

Que nossos jogadores honrem mais uma vez essa camisa cheia de passado e faça o presente mais um capítulo cheio de glórias para o nosso Tricolor.

E aproveitando meus amigos, o título desta coluna, que começa com uma frase de nosso hino, por favor ao entonar as letras dessa célebre composição em nosso estádio, não esqueçam: é ternamente, de afeto ternura gentileza…

Afinal, são teus guias brasileiros, que te amam ternamente.

Até mais um passado glorioso!

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.