Artilheiro tricolor motivado para a decisão no Mineirão

Com 10 gols na temporada, o atacante quer ajudar o Tricolor na busca pela classificação

Com a derrota de 2×0 em casa, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, o São Paulo precisa reverter essa desvantagem e vencer o Cruzeiro por três gols de diferença. Para isso, conta com uma peça importante no elenco, Gilberto.

“Será um jogo difícil, mas com certeza vamos em busca da vaga. Estamos motivados com este desafio e vamos lutar até o final para conquistar a classificação”, disse o atacante são-paulino.

O camisa 17 vive uma boa fase na carreira e quer ajudar o time na busca pela classificação no jogo de hoje, às 19h30, no Mineirão.

“Sempre que entro em campo, a minha meta é ajudar o São Paulo. E não deixarei de fazer isso independentemente do momento. Se o Rogério optar por mim quero fazer gols e ajudar o clube, porque esta é a minha principal função. Claro, não só com gols, mas intensidade também para buscar a classificação”, exaltou o artilheiro.

LEIA TAMBÉM:
+ VEJA A LISTA DOS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DESTA NOITE
+ ESTREANTES ANIMADOS PARA DECISÃO

Gilberto celebra a confiança do técnico Rogério Ceni e da torcida, que sempre vibra quando o artilheiro entra em campo.

“Fico feliz com o respaldo de todos, porque tenho recebido apoio dos meus companheiros, do treinador e da torcida. E isso é importante, porque faz com que eu cresça cada vez mais. Isso me incentiva bastante para melhorar cada vez mais e ajudar o São Paulo. Vamos confiantes de que é possível manter o clube na Copa do Brasil”, disse o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *