Artilheiro do sub-20, Joanderson fala da final e sonha com o profissional

0

Como Alexandre Pato e Luis Fabiano estão de saída do São Paulo, Joanderson se coloca à disposição de Milton Cruz

Ele quase deixou o São Paulo no começo deste ano e após muita discussão, o atacante Joanderson acertou novo vínculo com o Tricolor e voltou com tudo para buscar seu espaço na equipe sub-20. Artilheiro da equipe na Copa do Brasil da categoria, com cinco gols, ele será um dos trunfos na decisão do campeonato, contra o Atlético-PR.

– Se estou marcando gols é porque a equipe vive um bom momento. O objetivo principal é o título. A artilharia, se vier, irá coroar o trabalho de todos – afirmou o jogador, que na última sexta-feira treinou no CT da Barra Funda.

O jovem atleta falou sobre o difícil momento que foi a renovação de contrato e deixou claro: seu desejo sempre foi permanecer na equipe do Morumbi.

– Tenho 19 anos e muita coisa para conquistar ainda. Ainda é só o começo de tudo. O que aconteceu na renovação de contrato é normal dentro do futebol, mas meu desejo sempre foi continuar. O São Paulo é a minha casa – ressaltou.

+ RANKING: Cinco jogos memoráveis de Rogério Ceni

+ ENQUETE: Vote em quem você quer que seja o novo treinador do Tricolor!

Agora, Joanderson sonha com uma chance na equipe profissional. Para 2016, Luis Fabiano não terá seu contrato renovado e Alexandre Pato dificilmente ficará. Joanderson avisa: se tiver chance, estará pronto.

– Independentemente dos dois irem embora ou não, quero fazer meu trabalho para ganhar uma chance. Quando aparecer a oportunidade, vou tentar desempenhar meu futebol da melhor maneira possível. O Milton Cruz está sempre observando a base e eu já fiz outros treinos pela equipe profissional. Vou continuar trabalhando.

O primeiro jogo da final da copa do Brasil sub-20 será disputado na próxima quinta, na Arena da Baixada, e o segundo no dia 24, no Morumbi. O campeão ganha uma vaga na Copa Libertadores da categoria.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.