Artilheiro da equipe, Nenê rejeita status de ídolo

0

Após dois gols neste terça diante do Vitória, sendo um deles uma pintura, o jogador que está com moral dentro e fora de campo, ainda não se acha ídolo

Autor de dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 0 sobre o Vitória, na noite desta terça-feira, no Morumbi, Nenê se isolou na artilharia do time na temporada, com dez tentos, dois a mais do que Diego Souza. Apesar do bom momento dentro de campo e com a torcida, o camisa 7 rejeita o status de ídolo do clube neste momento.

“Não, é muito cedo para isso. Mas fico feliz. É o reconhecimento do nosso trabalho em campo. Vou continuar dando a vida para representar esse clube tão grande, mas não tem nada de ídolo, não”, refutou o jogador, na saída de campo.

Diante de pouco mais de 20 mil pessoas, que encararam o trânsito paulistano em pleno Dia dos Namorados, Nenê abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com um puta golaço, onde o jogador disse que é fruto de treinamento diário.

“Eu treino muito essa batida. Antigamente fazia muitos gols assim. Sempre procuro essa batida, que é o meu forte. Na hora que consegui fazer o domínio para tirar o marcador, pude dominar certinho para poder chapar e, graças a Deus, ela entrou no lugar certinho”, relatou, tentando explicar a sua boa fase.

“É um pouco de tudo: confiança, trabalho. Não adianta ter confiança e não estar focado, não dar 100% dentro de campo. É o que todos estão fazendo, se doando pelo time. Estava faltando essa chapada que eu sempre faço nos treinos. Fico muito feliz por isso”, celebrou.

Aos 36 anos, Nenê ainda fez seu segundo gol na noite no fim do primeiro tempo, aproveitando passe de Everton.

“Ninguém esperava, com a idade que estou, que eu fosse render o que estou rendendo. Só tenho a agradecer a Deus. Está sendo uma grande fase, sim. Não digo a melhor, mas é uma grande fase”, concluiu.

VEJA A LISTA DOS GOLS DE NENÊ NESTA TEMPORADA COM A CAMISA TRICOLOR:

07/02 – São Paulo 1 x 0 Bragantino – 1 gol (Paulistão)
15/02 – CSA 0 x 2 São Paulo1 gol (Copa do Brasil) 
25/03 – São Paulo 1 x 0 Corinthians – 1 gol (Paulistão)
19/04 – São Paulo 2 x 2 Atlético-PR – 1 gol (Copa do Brasil)
27/05 – América-MG 1 x 3 São Paulo2 gols (Brasileirão)
30/05 – São Paulo 3 x 2 Botafogo – 1 gol (Brasileirão)
09/06 – Atlético-PR 0 x 1 São Paulo1 gol (Brasileirão)
12/06 – São Paulo 3 x 0 Vitória – 2 gols (Brasileirão)

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.