Artilheiro da base é mantido no profissional e mira vaga no mundial da categoria

0

Diretoria tricolor mantém Brenner na equipe de Dorival; empresário revela que possui oferta do velho continente, mas reforça que a prioridade é ficar no Morumbi

A mudança no comando da equipe tricolor, não afetará em nada a situação da nova promessa são-paulina. O garoto Brenner seguirá na equipe profissional e está entre os relacionados para a partida diante do Atlético–GO, nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que na base marcou 38 gols em 18 jogos neste ano pelo time sub-17, é tratado com muito carinho pela direção, acredita-se que tenha potencial para construir sua história na equipe. Tiago Guadagno, empresário do atleta, e Vinicius Pinotti, diretor executivo da equipe do Morumbi, vão se reunir nos próximos dias para acertar as bases do novo contrato.

Os tricolores tentam estender o vínculo do camisa 37, que é válido até dezembro de 2020. A ideia é oferecer um aumento salarial imediato e estipular gatilhos contratuais (o salário aumenta de acordo com prazos estipulados no contrato). Daí a multa rescisória aumentaria e passaria para mais de R$8,5 milhões.

O empresário do atleta, afirma que recebeu, na última semana, uma oferta de um grande clube europeu e que estar disposto a pagar a multa rescisória do atleta. A investida europeia não foi levada em consideração, pois o objetivo do momento é ganhar uma vaga no time titular e buscar seu espaço com o técnico Dorival Júnior.

Além de buscar uma vaga na equipe titular de Dorival Júnior, a joia tricolor tem como objetivo imediato, uma vaga na convocação da equipe brasileira que irá disputar o Mundial sub-17, no mês de outubro. Onde enfrentará as equipes da Espanha, Níger e Coreia do Norte.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.