Argentinos Buonanotte e Centurión estão na mira do São Paulo

0

Com a saída de Osvaldo e o chapéu do Palmeiras com Dudu, o São Paulo ainda busca reforços de peso para ser tentar o título da Copa Libertadores 2015

Para isso, o São Paulo promete fazer um alto investimento para trazer um ou dois reforços vindo do estrangeiro. Dois argentinos já começaram a ser comentados nos corredores do Morumbi: Diego Buonanotte, do Pachuca-MEX, e Adrián Centurión, do Racing-ARG.

Para conseguir contratar um dos argentinos, a diretoria são-paulina pretende usar justamente o dinheiro da venda de Osvaldo.

O clube recebeu 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) pelos 50% dos direitos que possuía do jogador.

Dos dois, o mais conhecido é Buonanotte, que despontou entre 2007 e 2008 como uma das grande promessas do River Plate-ARG e do futebol argentino.

“El Enano”, como é conhecido, não conseguiu confirmar as expectativas. Após passagens apagadas por Málaga-ESP e Granada-ESP, hoje, com 26 anos atua no Pachuca. O fato curioso é que o jogador tem apenas 1,57m.

Buonanotte também acumula passagens por quase todas as categorias de base da seleção argentina. O ápice com a camisa alviceleste foi em 2008, quando disputou os Jogos Olímpicos de Pequim e conquistou a medalha de ouro.

Já Centurión tem 22 anos e vive uma fase melhor que o conterrâneo. Revelado pelo Racing, o atacante chegou a atuar pelo Genoa-ITA, na temporada 2013-2014. No ano passado, contudo, voltou para a “La Academia”, onde foi um dos destaques da campanha que levou o time ao título argentino.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.