Home > Destaques > Arena do Grêmio, nossa área de lazer

Arena do Grêmio, nossa área de lazer

Pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo vai buscar a vitória para manter a boa sequência na Arena do Grêmio, onde temos ótimo retrospecto

Pensando apenas em conquistar os três pontos, para que possamos ficar 100% livres do rebaixamento, o São Paulo visita o Grêmio, na noite desta quarta-feira, às 19h30 na Arena do Grêmio, porém, jogar lá, não é nenhum problema para nós.

Confira alguns tópicos que nos dão ainda mais segurança e animação para acreditar na vitória do Mais Querido na noite desta quarta.

ARENA: O São Paulo leva vantagem sobre o time gaúcho em plena Arena Grêmio. Em quatro jogos são duas vitórias, um empate e uma derrota (58% de aproveitamento). O último triunfo na casa do rival foi no dia 13 de setembro de 2015, por 2 a 1, pela competição nacional, com gols dos atacantes Alexandre Pato e Rogério.

RETROSPECTO: Nos últimos sete jogos entre os dois clubes, foram quatro vitórias do São Paulo, dois empates e apenas um triunfo do Grêmio.

INVENCIBILIDADE: Invicto há cinco jogos no Brasileiro (três vitórias e dois empates), o Tricolor não alcançava uma invencibilidade como essa na competição desde 2015, quando ficou seis partidas sem derrota.

RETURNO: Ao lado do Botafogo, o São Paulo tem a segunda melhor campanha, com 26 pontos conquistados em 15 jogos (57,8%), atrás do Cruzeiro (27).

FOTO: Divulgação
FONTE: www.saopaulofc.net