Pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo vai buscar a vitória para manter a boa sequência na Arena do Grêmio, onde temos ótimo retrospecto

Pensando apenas em conquistar os três pontos, para que possamos ficar 100% livres do rebaixamento, o São Paulo visita o Grêmio, na noite desta quarta-feira, às 19h30 na Arena do Grêmio, porém, jogar lá, não é nenhum problema para nós.

Confira alguns tópicos que nos dão ainda mais segurança e animação para acreditar na vitória do Mais Querido na noite desta quarta.

ARENA: O São Paulo leva vantagem sobre o time gaúcho em plena Arena Grêmio. Em quatro jogos são duas vitórias, um empate e uma derrota (58% de aproveitamento). O último triunfo na casa do rival foi no dia 13 de setembro de 2015, por 2 a 1, pela competição nacional, com gols dos atacantes Alexandre Pato e Rogério.

RETROSPECTO: Nos últimos sete jogos entre os dois clubes, foram quatro vitórias do São Paulo, dois empates e apenas um triunfo do Grêmio.

INVENCIBILIDADE: Invicto há cinco jogos no Brasileiro (três vitórias e dois empates), o Tricolor não alcançava uma invencibilidade como essa na competição desde 2015, quando ficou seis partidas sem derrota.

RETURNO: Ao lado do Botafogo, o São Paulo tem a segunda melhor campanha, com 26 pontos conquistados em 15 jogos (57,8%), atrás do Cruzeiro (27).

FOTO: Divulgação
FONTE: www.saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.