Arboleda vs Cueva

Equatoriano irá enfrentar o peruano na noite desta terça-feira em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Na oitava colocação, com 20 pontos (três pontos a menos que o Chile 4º colocado), o Equador enfrenta na noite desta terça-feira (5) às 18h00, horário de Brasília, a seleção peruana, que está na sexta posição, com 21 pontos conquistados. Esse é o verdadeiro jogo de seis pontos e quem perder poderá dar adeus a chance de disputar a copa do mundo da Rússia 2018.

Vale lembrar que a Argentina, com 23 pontos está na quinta colocação, o que leva o time à repescagem.

Arboleda, que jogará em casa esse duelo, definiu o jogo desta noite como uma final.

“Nós temos que fazer bem nosso trabalho, aproveitar que vamos jogar em casa, com altura. Já passei para meus companheiros que não podemos dar espaço a Cueva porque ele cria jogadas em espaço curto. Vamos ficar em cima, é uma final”, destacou o zagueiro.

Por outro lado, o meio campista da seleção peruana sabe que para seguir sonhando em estar na Copa do Mundo precisa de um bom resultado.

“Sempre aproveito o período com a seleção da melhor maneira, atuando contra os melhores da América. Temos um objetivo muito difícil aqui para ir a Copa e também pelo São Paulo. Quero fazer um grande jogo e voltar confiante para ajudar no Brasileirão”, revelou o camisa 10, que se mostra pensando no Tricolor, mesmo que tenha caído muito de rendimento aqui, sendo alvo de críticas por boa parte da torcida.

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *