Arboleda volta e pode jogar contra o Fluminense

Arboleda (Foto: Twitter SPFC)

Após período com a seleção equatoriana, o zagueiro Robert Arboleda voltou ao Brasil e pode estar em campo na partida do próximo dia 12

Arboleda era desfalque do São Paulo por causa de um problema na coxa direita desde a partida contra o Sport. De lá para cá, o zagueiro se limitou ao tratamento no Reffis. Antes, o equatoriano já havia tido de lidar com uma lesão no mesmo local, o que levantou questionamentos sobre a possibilidade de ele não ter se recuperado completamente antes de voltar à ativa.

O defensor havia retornado no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi, na ocasião, entretanto, ele foi substituído no intervalo alegando insegurança física.

Fato é que Arboleda atuou na partida de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque, durante os 90 minutos sem aparentar qualquer limitação física. Só após a eliminação do São Paulo na Libertadores que o zagueiro acabou acusando um novo incômodo na coxa direita, que o fez ficar de fora de todos os jogos da equipe desde então (Sport, Fortaleza e Juventude).

Fonte: Gazeta Eportiva
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.