Zagueiro equatoriano chega para tentar arrumar setor defensivo e pode estrear no domingo

De olho no mercado, Robert Arboleda deve ser a nova aposta da diretoria para arrumar a conturbada defesa do São Paulo que vem falhando muito nos últimos jogos, o jogador acertou os detalhes com a diretoria e está muito próximo do Morumbi.

Ainda sob o risco de perder Rodrigo Caio para a janela do futebol europeu, a indefinição sobre o futuro de Lugano e agora a possibilidade de perder Lucão, a diretoria age para compensar o setor com o zagueiro equatoriano que pode chegar do Universidad Católica e assinar na quarta-feira até 2020.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Arboleda poderá estrear já no próximo domingo diante do Fluminense no Morumbi. O zagueiro vem pela quantia de R$ 7 milhões e é cotado no seu país de origem como uma das grandes promessas do futebol equatoriano, tendo inclusive seu nome especulado em times do Velho Continente.

+ Com muito tempo de contrato pela frente, veja o que pode acontecer com Lucão que é ‘bancado’ por ex-dirigente. Saiba mais!

Aos 25 anos, Arboleda já disputou 18 partidas neste ano e balançou a rede em 3 oportunidades, enquanto pela sua seleção nacional o zagueiro marcou um gol em 3 jogos. Arboleda disputará posição com Maicon; Rodrigo Caio; Lugano; Douglas; Lucão e Éder Militão.

Resultado de imagem para roberto arboleda
Foto divulgação: Arboleda à esquerda, pela seleção do Equador.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.