Arboleda: “Sempre foi o meu sonho disputar a Libertadores pelo São Paulo”

O zagueiro falou sobre a volta da equipe para a Libertadores e o orgulho e satisfação de defender o Tricolor no maior torneio do continente

Com a vitória contra o Cruzeiro no último fim de semana, o São Paulo já se classificou para a Libertadores, agora resta saber se vai para a fase de grupos, ou se terá que jogar a fase preliminar para entrar na competição. 

Mas o fato de poder jogar uma Libertadores pelo Tricolor deixa Arboleda muio motivado, orgulhoso e feliz. 

“Será a minha primeira oportunidade de disputar a Libertadores. E sempre foi o meu sonho disputar a Libertadores pelo São Paulo”, revelou. 

“Podemos celebrar a classificação para o maior torneio da América. Isso tem um peso importante, e vamos trabalhar para agarrar esta oportunidade. Estou orgulhoso, porque sei a grandeza do São Paulo na Libertadores. A história do clube mostra isso”, finalizou.

O zagueiro equatoriano, que foi contratado em 2017, hoje joga com a camisa número 5, que era de Dio5, e parece que pegou o espírito de raça e honra ao manto que Lugano tinha. 

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, o Tricolor segue em disputa equilibrada com o Grêmio por uma vaga no G4: os gremistas estão quarto lugar, com 62 pontos e levam vantagem nos critérios de desempate. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *