Home > Destaques > Arboleda: “Pequenos erros estão fazendo a gente perder o jogo”

Arboleda: “Pequenos erros estão fazendo a gente perder o jogo”

O zagueiro creditou os gols sofridos na Copa do Brasil a falhas, mas está confiante de que a equipe pode reverter a desvantagem no Morumbi

Dois erros fizeram com que o Tricolor saísse derrotado nesta quarta-feira para o Atlético-PR (2×1). No primeiro, Rodrigo Caio perdeu uma dividida para Pablo. No segundo, Sidão não saiu do gol e Reinaldo não conseguiu tirar a bola e acabou deixando para Paulo André.

O Tricolor tentará virar o placar no duelo de volta, em 19 de abril, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil. A equipe tem que ter uma vitória por um dois gols de diferença para avançar de fase.

Arboleda comentou sobre a partida: “acho que (melhorou) muito. O trabalho está sendo feito. As desconcentrações, os pequenos erros estão fazendo a gente perder o jogo, mas a garra que tem o time e a vontade de vencer estão fazendo efeito”, afirmou.

E completou: “agora temos 90 minutos em casa. Acho que o São Paulo tem que sair igual, com um pouco mais de intensidade. Saber pressionar e virar o que aconteceu”.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net