Arboleda mostra empenho em recuperação de lesão

Arboleda está afastado após ruptura de ligamentos e fratura no tornozelo (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

Zagueiro se recupera de uma cirurgia no tornozelo com atividades no CT da Barra Funda e em casa. Porém, ainda não há prazo de retorno

Arboleda segue evoluindo no tratamento da sua lesão no tornozelo esquerdo. Em junho, o zagueiro passou por uma cirurgia após uma ruptura de ligamentos e uma fratura – que sofreu durante o clássico do São Paulo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador mostrou uma melhora nítida e segue com foco nos tratamentos – tanto no CT da Barra Funda, como em casa, onde trabalha com atividades feitas na piscina. Ainda não há nenhuma previsão de retorno aos gramados, porém, há uma pequena chance dele voltar antes da Copa do Mundo.

A sua melhora tem soado de forma positiva, muito por conta da dedicação do defensor. Arboleda também tem passado por atividades de fortalecimento, focadas no tratamento da lesão.

O equatoriano era uma das principais peças no setor defensivo de Rogério Ceni, praticamente como um titular absoluto no trio de zaga comumente adotado pelo treinador. Nesta temporada, disputou 24 partidas, com quatro gols marcados.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.