Arboleda: “Quero sair daqui com um título nas minhas mãos”

O zagueiro falou que no momento a cabeça está no São Paulo e que quer sair do clube com um título

Arboleda irá disputar a Copa América pela seleção do equador, por isso será liberado após o jogo desta quarta-feira. 

Com as especulações de uma suposta venda após o torneio sul-americano, a partida contra o Bahia poderá ser a última do zagueiro com a camisa do Tricolor. A diretoria são-paulina já falou que precisa vender alguém para poder segurar os garotos da base. 

Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o equatoriano falou que não pretende sair do clube tão cedo, e que quer ficar por muito mais tempo no Tricolor. 

“Na verdade, minha cabeça está aqui no São Paulo, amanhã temos um jogo importante. Na Copa América, as coisas que eu fizer será pela minha seleção. Não estou pensando em sair ou ficar, minha cabeça está no São Paulo, quero muito ficar aqui por muitos anos”, disse Arboleda.

E completou: “Quero ganhar um título. Como falei quando cheguei no São Paulo: quero sair daqui com um título nas minhas mãos, com a tranquilidade de que eu representei e suei a camisa.”

O fato de disputar uma Copa América, deixa Arboleda mais valorizado, e por isso a diretoria vê como uma grande vitrine para vender o zagueiro. 

“Contente pela oportunidade de representar meu país, é um objetivo muito difícil para qualquer jogador, tem que ser encarado com muita responsabilidade. Espero fazer uma boa Copa América, tanto a nível pessoal como para os torcedores do Equador”, concluiu.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press