Home > Destaques > Arboleda: “Hoje vai ser uma final”

Arboleda: “Hoje vai ser uma final”

Zagueiro Tricolor projeta jogo difícil contra Flamengo e convoca a torcida para apoiar o time neste domingo

O equatoriano Arboleda chegou nesta temporada ao Tricolor. Desde que chegou ele foi titular em todos os jogos em que estava disponível. E após a derrota do meio de semana, ele convoca a torcida para o duelo deste domingo.

Na entrevista, Arboleda mostra como a equipe são paulina encara a partida deste domingo, no Pacaembu. “Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer tipo de partida. Domingo será uma final para nós”, ele completa:

“Temos que encarar como uma final e fazer as coisas bem para conquistar um resultado positivo. Precisamos jogar muito. Estamos preparados e concentrados para tentar neutralizar o Flamengo e buscar os gols”, falou o camisa 4 do tricolor. Que ainda convocou a torcida.

“Vamos jogar com raça e contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos um objetivo bem claro, que é vencer para subir na tabela. Precisamos dos três pontos, e por isso convoco a nossa torcida para nos empurrar mais uma vez”, afirmou.

LEIA MAIS

+ Under Armour faz nova proposta ao Tricolor

+ Ingressos – São Paulo x Flamengo 

A equipe Tricolor tem 34 pontos e ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Já a equipe carioca tem 46 pontos e está na sexta posição. Como Arboleda, o goleiro Sidão também exaltou a torcida.

“Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que tem feito a parte dela de forma extraordinária, e assim buscar o resultado positivo. Vamos pressionar o Flamengo e buscar a vitória do início ao sim. Será um jogo difícil. Porque o Flamengo tem uma grande equipe, mas jogaremos diante do nosso torcedor e temos que aproveitar este fator”, finalizou.

A equipe do Morumbi pega o Flamengo, no Pacaembu, às 17 horas (Brasília). Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai em busca de mais uma vitória dentro de casa. Para aumentar a distância do time da zona do rebaixamento.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net