Home > Destaques > Arboleda fala sobre seleção e São Paulo

Arboleda fala sobre seleção e São Paulo

Arboleda afirmou que jamais cogitou pedir dispensa da seleção equatoriana para defender o São Paulo no confronto com o Internacional, no próximo domingo

Após um treino da seleção equatoriana, um repórter questionou se era verdade que o defensor cogitou não defender sua seleção nos amistosos contra o Qatar, na sexta, e Omã, na terça da outra semana, ambos em Doha, sem hesitar, Arboleda respondeu negando.

“Eu sempre disse a todos que a seleção do Equador tem minha prioridade e estou muito orgulhoso de estar aqui, vestir essa camisa e defender essas cores”, respondeu Arboleda.

“Disseram que eu falei que não queria vir para a seleção, que a minha prioridade era o meu clube e não foi nada disso. São más informações, informações erradas. Nunca disse que a seleção era menos importante do que o clube porque não é assim para mim. Ambos são prioridade na minha carreira. Quero me apresentar ao meu país e tenho muita responsabilidade”, continuou.

Arboleda não enfrentou o Palmeiras no último sábado e se apresentou para a seleção de seu país no domingo.

Sem ele, o técnico Diego Aguirre tem como opções Anderson Martins, Bruno Alves, Rodrigo Caio e o jovem Rodrigo, das categorias de base.

Neste domingo, o São Paulo encara o Internacional, no Beira-Rio em  partida decisiva para o Tricolor voltar a brigar pela ponta do Nacional.

O Mais Querido ocupa a quarta colocação do torneio, com 52 pontos, enquanto o rival colorado, que está na segunda posição, tem 53. O Palmeiras lidera com 56.

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net