Arboleda fala sobre a importância dos conselhos de DIO5

O zagueiro equatoriano falou que se inspira no antigo camisa 5 do Tricolor e que sempre aprende com os conselhos de Lugano, que virou o seu mentor

Depois que Dio5 se aposentou no final do ano passado, Arboleda pediu para usar o número 5, camisa do ídolo são-paulino, que é uma inspiração para o zagueiro, e que também tem Lugano como um mentor.

“Ele sempre me dá bons conselhos, de como me posicionar em campo. Isso para mim é muito importante, ter uma pessoa que está sempre me falando coisas para crescer como jogador e também como pessoa. É uma benção”, afirmou.

Arboleda sabe o que a camisa 5 do Tricolor representa, pois o último jogador que usou esse número virou ídolo do clube. “É uma camisa muito especial para o São Paulo. Estou representando da melhor maneira e quero continuar assim”.

LEIA MAIS:
+ Definida nova camisa do Tricolor
+ Vem modernização por aí… 

Arboleda renovou o seu vínculo com o clube até junho de 2022. Titular absoluto do São Paulo, ele comemora a boa fase agradecendo a torcida, a diretoria e o técnico Diego Aguirre.

“Trabalhei forte para ter essa vaga e tenho tido a oportunidade de estar jogando. Agradeço pelo carinho da torcida, da diretoria e pelo professor ter confiado em mim. Quero seguir trabalhando para conseguir grandes coisas para o São Paulo”, completou.

Foto:  Paulo Pinto/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *