Arboleda fala que tem muitas propostas para deixar o São Paulo

O zagueiro, que está jogando na Seleção Equatoriana, revelou que tem muitas propostas para deixar o clube, mas que está com a cabeça no São Paulo

Arboleda está jogando a Copa América pela Seleção Equatoriana, e tem uma visibilidade ainda maior para os clubes europeus. 

O São Paulo sabe que pode ter retorno financeiro com o zagueiro na próxima janela de transferências, e já deixou claro que vai estudar as propostas pelo jogador. 

O atleta teve seu nome ligado a um suposto interesse do Atlético de Madrid. Segundo o rumor, o clube espanhol teria até iniciado contato com o são-paulino. Mas Arboleda ressaltou que está com a cabeça no Tricolor. 

“A verdade é que a minha cabeça está no São Paulo. Por aí existem muitos rumores, muitas propostas. Mas a minha cabeça está com o São Paulo e com a seleção neste momento. Vamos esperar. Vou deixar que a diretoria resolva essas coisas aí. Agora, estou pensando na Copa América e em fazer um bom trabalho para voltar ao São Paulo com a cabeça boa”, falou.

O jogador voltou a ser titular da seleção na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A presença do camisa 3, no entanto, não evitou a derrota por 2 a 1 para o Chile, que chegou a seis pontos no Grupo C da Copa América. O Equador ainda não pontuou.

“É difícil, né? Estou um pouco triste pelo resultado de hoje. Em alguns momentos do jogo o Equador foi superior ao Chile. Mas não adianta. Não adianta ser superior se você não ganha”, lamentou.

Na última rodada, a seleção equatoriana, que ainda pode avançar (dependendo de combinações de resultados), enfrenta o Japão na segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), no Mineirão (BH).

Foto: Bruna Prado/Getty Images
Fonte: ESPN Brasil 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.