Arboleda: “Estou no meu melhor momento”

0

O zagueiro vem jogando muito no Tricolor, foi titular em praticamente todas as partidas da equipe. Ele se diz feliz com o momento na carreira

Arboleda foi uma grata contratação de 2017, o jogador logo que chegou já ganhou a titularidade na zaga do tricolor. Seguro, o jogador que fez questão de usar a camisa 5 que foi de Dio5, se tornou um dos homens de confiança de Diego Aguirre e atuou em quase todas as partidas do Tricolor este ano.

“Como jogador, não tenho problemas em jogar com três ou quatro zagueiros. Sempre joguei em linha de três no meu antigo time. O São Paulo está passando por um bom momento defensivo, quem decide o esquema é o professor. Só devemos trabalhar e nos adaptar ao que ele quer”, disse.

LEIA MAIS:
+ Renovações com garotos da base bem encaminhas

Arboleda comera seu bom desempenho com a camisa tricolor e dividiu os créditos com comissão técnica e companheiros de equipe.

“Já venho atuando de boa maneira há alguns jogos, acho que estou no meu melhor momento, feliz por isso. Mas, se não fossem meus companheiros e o treinador, não estaria onde estou”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.