Arboleda e Talles recebem proposta para renovar com o São Paulo

Talles Costa. (Foto: Divulgação Twitter)

Arboleda e Talles têm proposta para renovar seus respectivos contratos com o São Paulo até dezembro de 2024

O zagueiro equatoriano Roberth Arboleda tem vínculo com o São Paulo até junho de 2022, e é um dos principais jogadores do atual elenco. O zagueiro, que retornou recentemente após defender o Equador na Copa América, tem uma proposta para permanecer até dezembro de 2024, recebendo um aumento salarial como reconhecimento do seu ótimo desempenho com a camisa do Tricolor.

Na atual temporada, Arboleda participou de 18 jogos e quando esteve em campo, o São Paulo sofreu apenas seis gols e egue invicto. Contra o Guarani, na vitória por 3 a 2, o zagueiro entrou aos 43 minutos do segundo tempo, depois de sua equipe ter sido vazada, então esses números não são levados em conta.

Após estrear no profissional, Marquinhos mira a Liberta

Talles, por sua vez, dá seus primeiros passes no time profissional. Aos 18 anos, o jogador foi promovido ao time profissional na atual temporada e começa a ganhar a confiança do técnico Hernán Crespo.

Tanto a diretoria quanto a comissão técnica veem futuro no jovem meio-campista do São Paulo e ofereceram uma renovação de contrato até o fim de 2024. O atual vínculo de Talles com o Tricolor expira em junho de 2022.

Fonte: Marcelo Baseggio / Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação twitter

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.