Arboleda defende médicos do São Paulo após polêmica

Zagueiro do Tricolor, que está na Seleção Equatoriana,  defende médicos do São Paulo e não vê problema no modo como trataram a sua lesão

Arboleda se apresentou na Seleção do Equador para disputar a Copa América, com uma fibrose muscular, lesão que sofreu no São Paulo, no jogo contra o Goiás pelo Brasileirão.  

No dia 6 de junho, o fisioterapeuta equatoriano Tony Ocampo, reclamou dos médicos do São Paulo e do modo como a lesão foi tratada. Depois da grande repercussão, pediu desculpas aos médicos tricolores,

Nesta terça-feira, Arboleda se pronunciou sobre o assunto. Ele saiu em defesa dos médicos do clube e garantiu que está bem para a disputa da Copa América.

“Eu respeito muito todos do São Paulo, para mim eles são boas pessoas e bons profissionais. Minha lesão foi simples, apenas uma dor no treino, e aí falaram que eles são ruins, mas não, acho que o problema é meu mesmo (risos). Estou me sentindo bem, graças a Deus”, falou. 

O equatoriano também comentou sobre o seu futuro pós Copa América. O São Paulo já disse que aceita escutar propostas pelo zagueiro e que para segurar os meninos da base, Arboleda seria um dos jogadores mais visados para se transferir para times europeus, já que ele já teve algumas sondagens. 

“Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na Seleção e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo”, ressaltou. 

Foto: ESPN Brasil
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.