Home > Destaques > Arboleda: “Com a camisa 5, espero ser um ídolo para a torcida”

Arboleda: “Com a camisa 5, espero ser um ídolo para a torcida”

O zagueiro pediu ao São Paulo para usar a camisa 5, que era de Dio5. Com o novo número, o equatoriano quer conquistar títulos e ser um ídolo do Tricolor

Arboleda pediu e o São Paulo aceitou. O equatoriano é o novo camisa 5 do Tricolor! Esse é mais um motivo para o zagueiro entrar motivado em campo. Honrar o número que foi de Dio5.

“Pedi para a diretoria para usar a camisa 5, porque sei o quanto representa no São Paulo. Grandes jogadores, como Lugano e Miranda, que respeito muito, usaram este número e tiveram passagens vitoriosas. Estou muito orgulhoso e contente. A diretoria atendeu ao meu pedido, agradeço e espero honrar esta camisa tão importante”, falou.

Sabendo da importância da camisa 5, o zagueiro disse que aprendeu muito com Dio5, e que o uruguaio o ajudou muito em sua chegada ao Brasil.

“Aprendo muito com o Lugano e tenho muita admiração por ele. Fomos parceiros de quarto muitas vezes na concentração, e ouvi muitos conselhos dele. O Lugano me ajudou bastante na minha chegada ao Brasil, foi importante na minha adaptação e agora terei a oportunidade de jogar com a camisa que ele fez história. Sei o peso disso, respeito muito a trajetória dele e farei de tudo para honrar este compromisso”.

E complementou: “A camisa 5 também foi utilizada por grandes jogadores da Seleção Equatoriana, então isso me motiva ainda mais”

 

Veja o vídeo em que o zagueiro fala de Dio5 e da importância de vestir a camisa número 5.

Foto: saopaulofc.net