Arboleda: “A torcida é importante, e contamos com este apoio”

0

O zagueiro falou que a equipe está focada para o confronto contra o Flamengo, em casa. E ressaltou a importância da torcida nesta reta final de Brasileirão

Arboleda destacou a concentração do elenco para os próximos jogos do Tricolor, principalmente contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi. 

“O grupo tem trabalhado com intensidade, porque sabe a importância do jogo. Estamos concentrados e não perderemos isso até a partida”, disse. 

E completou: “Estamos trabalho com seriedade durante a semana, porque precisamos dos três pontos. […] Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro.” 

O equatoriano também falou da importância de ter a torcida do lado neste momento de reta final da competição. 

“A torcida é importante, e contamos com este apoio. Será fundamental jogar respaldado pelo nosso torcedor, que sempre canta e incentiva o time. E, agora, a inauguração da estação de metrô próxima ao estádio facilitará bastante a chegada ao Morumbi. Contamos com o nosso torcedor”, finalizou.

Foto:  Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.