Árbitros definidos!

A CBF já decidiu quais serão os árbitros das partidas de volta das semifinais da Copa do Brasil

Os escolhidos pela entidade foram Anderson Daronco (FIFA-RS), que será o responsável por comandar SEP e Fluminense, no Allianz Parque, enquanto que Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) apita o San-São, na VIla Belmiro.

Os assistentes serão Alessandro A Rocha de Matos (BA-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) para a primeira partida e Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) para o clássico paulista.

+ VEJA AQUI AS 5 MAIORES VIRADAS DO TRICOLOR EM MATA-MATA

+ GANSO ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO

Daronco já comandou um encontro entre Peppa e Fluminense nesta temporada. Ele apitou a vitória do time paulista no dia 16 de setembro, no Maracanã, por 4 a 1. Ao todo, ele já apitou 22 jogos da Série A nesta temporada, sendo o último nesse domingo, no empate em 0 a 0 entre Chapecoense e Avaí, e dois pela Copa do Brasil.

Já Luiz Flávio de Oliveira comandou 18 jogos da Série A na temporada, além de dois da Série B e um da Copa do Brasil. Na vitória santista sobre o São Paulo, no primeiro jogo, ele trabalhou como quarto árbitro – Raphael Claus foi o responsável pelo apito naquela noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *