in

Árbitro do Majestoso tem histórico no duelo

Árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou um pênalti “polêmico” do M1to em Alexandre Pato

O clássico de domingo no Morumbi diante do SCCP será o primeiro encontro das duas equipes após a fatídica estreia na Taça Libertadores. Além desse aspecto, o que chama a atenção para a partida é a escolha de Leandro Bizzio Marinho para apitar o Majestoso válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Leandro foi um dos protagonistas (no último duelo que apitou entre as duas equipes, em 2013) no lance que gerou muita discussão entre o atacante Alexandre Pato, na época ainda jogando do outro lado, e o M1to. A partida em questão era válida pelo Paulistão daquele ano.

+ Luis Fabiano será patrocinado pela Puma

Após receber um recuo de bola a meia altura de Rafael Toloi, a bola acabou indo com menos força do que o zagueiro tricolor esperava. Pato, próximo a jogada, correu para alcançar e tocou primeiro na bola, recebendo depois um chute na sola da chuteira por parte de Rogério.

Com a reclamação de pênalti dos corintianos e a alegação de solada por parte dos são-paulinos, o árbitro marcou o pênalti que acabou sendo convertido pelo próprio Pato e deu a vitória ao arquirrival.

O que achou?