Araruna desfalca o São Paulo nas próximas semanas

0

Mais um vez Araruna se machuca e será desfalque do Tricolor para as próximas semanas, Buffarini é a opção para a vaga 

No jogo contra o Bahia, o jovem Araruna sofreu um estiramento muscular na coxa direita e ficará de fora do São Paulo por cerca de três semanas.

Com Bruno sem condições por causa de dores na região das costa, o técnico Dorival Júnior já prepara Buffarini para enfrentar o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.

O argentino não vem sendo relacionado para alguns jogos do Tricolor por conta do limite de cinco estrangeiros permito nas partidas. Porém, com Cueva suspenso, ele deverá ser a principal opção para a lateral-direita. 

Araruna se junta mais uma vez com os outros lesionados do elenco, que são: o meia Lucas Fernandes, que se recupera de uma lesão semelhante, o atacante Gilberto, com uma contratura na panturrilha esquerda, e Morato e Wellington Nem  que romperam os ligamentos do joelho e não jogarão mais neste ano.

LEIA MAIS
+ Cícero é Afastado
+ Renan Ribeiro cada vez mais longe de ficar no São Paulo 

Desde que subiu para o time principal, no início de 2017, o garoto de 21 anos vem sendo utilizado como volante e lateral-direito.

Neste domingo, o São Paulo busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. No primeiro turno, a equipe terminou em 17ª colocação, com 19 pontos.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.