Home > Destaques > Araruna desfalca o São Paulo nas próximas semanas

Araruna desfalca o São Paulo nas próximas semanas

Mais um vez Araruna se machuca e será desfalque do Tricolor para as próximas semanas, Buffarini é a opção para a vaga 

No jogo contra o Bahia, o jovem Araruna sofreu um estiramento muscular na coxa direita e ficará de fora do São Paulo por cerca de três semanas.

Com Bruno sem condições por causa de dores na região das costa, o técnico Dorival Júnior já prepara Buffarini para enfrentar o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.

O argentino não vem sendo relacionado para alguns jogos do Tricolor por conta do limite de cinco estrangeiros permito nas partidas. Porém, com Cueva suspenso, ele deverá ser a principal opção para a lateral-direita. 

Araruna se junta mais uma vez com os outros lesionados do elenco, que são: o meia Lucas Fernandes, que se recupera de uma lesão semelhante, o atacante Gilberto, com uma contratura na panturrilha esquerda, e Morato e Wellington Nem  que romperam os ligamentos do joelho e não jogarão mais neste ano.

LEIA MAIS
+ Cícero é Afastado
+ Renan Ribeiro cada vez mais longe de ficar no São Paulo 

Desde que subiu para o time principal, no início de 2017, o garoto de 21 anos vem sendo utilizado como volante e lateral-direito.

Neste domingo, o São Paulo busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. No primeiro turno, a equipe terminou em 17ª colocação, com 19 pontos.

Foto: Divulgação