Muricy Ramalho pede para São Paulo manter ritmo

Segundo o jornalista Marcio Porto, do LANCE!, o presidente Leco confirmou nesta quarta-feira que Muricy Ramalho será um consultor informal no São Paulo

Nesta quarta-feira (13), em conversa informal com jornalistas no CT da Barra Funda, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o ex-treinador Muricy Ramalho irá ajudar o time como consultor próximo ao técnico Dorival Júnior, que em conversa com o presidente aceitou o auxilio do amigo Mujica.

A princípio, Muricy não terá um cargo no clube, já que ele é comentarista do SporTV e não irá quebrar o contrato com a emissora. Assim, ele deve ir algumas vezes ao CT para conversar com jogadores e com a comissão técnica.

LEIA MAIS:
+ Como sair do Z4 na próxima rodada 
+ Veja como foi a reunião do São Paulo com torcedores

Na reunião do Conselho de Administração que aconteceu na terça-feira (12), o grupo queria a volta do ex-técnico ao São Paulo como um coordenador técnico, mas como não era possível, por conta dos compromissos que Muricy tem na TV, acabaram abrindo espaço para ele vir e ser um consultor ao lado de Dorival.

Muricy Ramalho voltou ao Tricolor em 2013 para tirar o clube da zona do rebaixamento. Naquele ano, ele foi o símbolo da equipe na volta por cima do clube no competição. Antes disso, em sua segunda passagem, conquistou o tricampeonato brasileiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.