in

Aprovado!

Osorio enaltece grande vitória, mas não acredita em diferença técnica contra o Vasco.

Após a goleada por 4 x 0 em cima do Vasco no Mané Garrinhca, o técnico Osorio conseguiu quebrar a sequência de 4 jogos sem vitória e retornar o time aos trilhos. Com uma vitória elástica, o São Paulo encostou no G-4 e ocupa a 5ª colocação no campeonato Brasileiro.

Veja o que o técnico disse a respeito da vitória sobre o Vasco ontem em Brasília:

“Foi muito importante. Nós trabalhamos bem, nos preparamos para esta partida e executamos muito bem. Creio que vencemos um grande rival, mas não acho que existam quatro gols de diferença entre nós e o Vasco, assim como não tem entre Palmeiras e São Paulo. Mas o futebol é assim”.

+ Confira as atuações de cada jogador contra o Vasco!

 Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

O técnico também comentou sobre a mudança tática feita após o Tricolor abrir três gols de vantagem no início do segundo tempo:

“Fiz a mudança para jogar o Gabriel (Boschilia) na posição do Paulo Henrique (Ganso), com o Wesley de segundo volante de contenção. Mas as características do Wesley são para meia e volante de saída. Corrigi com a entrada do Hudson (na vaga de Pato) e, assim, controlamos o jogo novamente. Mas vamos revisar esses dez minutos”

Osorio tem uma ótima visão de jogo, não apenas pelas substituições feitas no jogo de ontem, até porque é normal se compactar para não sofrer gols após abrir a vantagem, mas por tudo o que vem fazendo no São Paulo desde que chegou no começo de junho. Hoje o São Paulo tem outra cara, valoriza a posse de bola e tem mais oportunidades de gol, tudo isso é fruto do treinamento implantado por Osorio no CT da Barra Funda, ótima contratação do São Paulo!

+ Garanta seu ingresso para o jogo de domingo contra o Coritiba no Morumbi!

SPFC2

#AVANTEMEUTRICOLOR!

O que achou?

Escrito por Kaique