Lugano vibra com contratação de Rogério Ceni como novo treinador e crê em 2017 muito melhor para o São Paulo

Nos gramados Lugano e Rogério Ceni fizeram parte de uma das equipes mais gloriosas da história do São Paulo. Ambos eram pilares para o forte setor defensivo do tricolor paulista.

Agora, alguns anos depois, o dois reeditarão a grandiosa dupla, porém em posições distintas. Mesmo que Lugano ainda continua dentro das quatro linhas e, tendo feito boas partidas em 2016, a principal função do ídolo uruguaio é a de líder do atual elenco são-paulino.

Como líder, torcedor e jogador do São Paulo, Lugano vibrou com a chegada de Rogério Ceni ao comando técnico do soberano.

– Por sorte, o ano está acabando, ano complicado para nós. O bom do ano que vem é que o Rogério é o técnico. Com algumas renovações importantes, o São Paulo vai voltar a ser o que nunca devia ter deixado de ser – afirmou o jogador em entrevista ao site Quiririmnews.

+ Rogério Ceni deve ter auxiliar inglês

Lugano também lamentou o acidente aéreo que vitimou 71 pessoas no voo da delegação da Chapecoense, na Colômbia.

– Quem não se solidariza? A primeira coisa que a gente pensa é que poderia ter acontecido com a gente. Essa é a primeira sensação. Quando se olha para sua família, para seus filhos, eles sabem que também poderiam estar sofrendo hoje. Por isso, para nós jogadores, pega um pouco mais. Leva a gente a refletir e, enfim, aproveitar e levar a vida de outra maneira – disse.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.