Apresentado no Inter, Liziero cita “ano complicado no São Paulo”

Liziero em cmapo no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, o meio-campista Liziero foi apresentado oficialmente pelo Internacional e falou sobre o São Paulo

Em coletiva de imprensa, o jogador que está emprestado pelo São Paulo avaliou a última temporada pelo Tricolor como um “ano complicado” e exaltou os experientes Taison e Andrés D’Alessandro.

Foi um ano complicado no São Paulo. Vivemos altos e baixos, alguns jogadores também não conseguiram ter constância. É algo que estou procurando aqui no Inter. Estou muito motivado, é um clube gigante. Estou aqui para evoluir e aprender”, disse o atleta de 23 anos, que se vê exercendo papéis defensivos e de construção no meio de campo.

Notícias relacionadas

Liziero também citou a importância do atacante Taison e do meia D’Alessandro, ídolos do Internacional. O argentino de 40 anos, que assinou contrato até o fim do Campeonato Gaúcho, retornou ao time em janeiro e fará sua despedida.

“O São Paulo é o clube que me formou para o futebol, estava lá desde os nove anos. Já tive contato com Taison e D’Alessandro, sei da grandeza deles, da qualidade. Vou absorver ao máximo a experiência que eles têm. No que puderem me ajudar, estarei sempre atento para aprender”, afirmou o volante.

O empréstimo de Liziero ao Internacional é válido até o fim de 2022 e o contrato possui opção de compra – além disso, o Colorado paga 100% dos salários. No total, o atleta disputou 132 jogos pela equipe do Morumbi desde 2018, anotando cinco gols e outras cinco assistências.

Por: Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.