Apresentado, Jucilei diz que quer honrar a (linda) camisa do São Paulo

0

Em coletiva de imprensa para sua apresentação, Jucilei diz que quer ganhar títulos com o são Paulo, defender e honrar o manto tricolor e voltar à seleção

Após mais de seis anos fora do país, Jucilei retorna ao futebol brasileiro e para defender o nosso tricolor. Em sua apresentação, o volante disse que está louco para jogar, conquistar títulos e vencer a desconfiança de parte da torcida. Jucilei foi emprestado por um ano pelo Shandong Luneng, da China, e vai vestir a camisa 25.

“O São Paulo é um time muito grande. Planejo fazer uma boa temporada e ganhar títulos. Passei pelo Corinthians (de 2009 a 2011), na época era novo. Agora estou mais experiente, com 28 anos, e uma vontade imensa de jogar para mostrar a torcida, que fica desconfiada. “Ah, ele ficou muito tempo fora do Brasil”. Vem desconfiança, mas estou pronto para ajudar o São Paulo”, disse ao lado do presidente Leco.

LEIA TAMBÉM:
+ SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO PARA O JOGO DE SABADO
+ GILBERTO QUER FAZER GOLS EM CLÁSSICO DESTA QUARTA
+ RECORDE DE PUBLICO DESTE ANO TEM DONO! SPFC

O volante confirmou a procura do São Paulo em 2014, época com o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira e explicou o motivo de vir ao tricolor agora.

“O São Paulo sempre teve interesse em mim, desde 2014. Até com o Gustavo. Estava tudo acertado, mas teve proposta melhor do Al-Jazira e fui. Resolvi vir para o São Paulo pelo respeito de acreditar no meu trabalho, por estar perto de casa, da minha família”, disse o jogador que almeja retornar à seleção. Sua última convocação foi em 201o, sob o comando de Mano Menezes.

“Vejo que o São Paulo pode me colocar na Seleção de novo. O Tite é um cara sensacional. É um treinador muito bom. Para chegar a Seleção tem de trabalhar. Vou treinar no no dia a dia para quem sabe ter minha oportunidade. Quero muito ter uma chance para mostrar meu trabalho”, afirmou.

 

Apesar de se dizer doido para jogar, Jucilei preferiu não dar um prazo para sua estreia, mas quer honrar a linda camisa são-paulina.

“Vai demorar um pouco ainda (para estrear). Não depende só de mim, mas da comissão também. Estou doido para jogar. Agora tenho de fazer gols pelo São Paulo e honrar essa camisa, que, por sinal, é linda” concluiu o camisa 25.

Apresentado nesta terça-feira, Jucilei iniciou o trabalho no gramado na última segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ele trabalhou separado com o preparador físico Pedro Campos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.