Apresentação de Daniel Alves deve ter ídolos e mais de 40 mil torcedores

O São Paulo está preparando uma linda festa para a apresentação de Daniel Alves nesta terça-feira, às 20h, no Morumbi

Daniel Alves será apresentado oficialmente como jogador do São Paulo em uma festa a partir das 20h desta terça-feira, no Morumbi. A expectativa é de que compareçam 45 mil torcedores para dar boas vindas ao lateral. 

Os portões do estádio serão abertos duas horas antes do evento. O jogador, de 36 anos, deverá conceder uma entrevista para a imprensa antes de entrar no campo para ser homenageado pelo público e por ídolos que fizeram parte do Tricolor. 

Segundo o UOL Esporte, além de Raí e Diego Lugano, é cogitada a presença de Kaká. O melhor jogador do mundo de 2007 foi convidado pela organização. Um vídeo com depoimentos dos integrantes do atual elenco também deve ser exibido no telão do estádio.

Daniel Alves deve fazer um discurso para a torcida. Sorteios, ações de marketing e outras promoções devem ser realizados para animar o público. O departamento de comunicação do São Paulo dedicou os últimos dias para organizar esse evento. 

A estratégia montada pelo São Paulo é muito semelhante a da chegada de Luís Fabiano, em 2011. Na ocasião, 45 mil pessoas foram ao estádio para receber o artilheiro. Kaká, quando voltou para o São Paulo em 2014, também teve uma festa. Porém, até mesmo pelo evento ser durante a Copa do Mundo no Brasil, o estádio contou somente com cerca de 20 mil pessoas. 

Foto: spfctv
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.